domingo, 19 de junho de 2011

MACONHA!


No meu ponto de vista de olho de tandera, eu sou a favor! Quando um país chega próximo da "ORDEM E PROGRESSO", mas no caso do Brasil, onde Renato russo já morreu e as pessoas ainda gritão “QUE PAÍS É ESSE!” e enchem a boca pra falar “ É A PORRA DO BRASIL!”, só há desordem e regresso e principalmente, não existe fiscalização!  Quando se diz fiscalizar, significa a seguinte situação: “Ei, contrata alguém pra sentar o cu naquele escritório pra que os problemas da CRACOLÂNDIA  ou MACONHALÂNDIA ou foda-se! não cheguem aos meus ouvidos ou se alguém reclamar de alguma coisa! Diz a velha frase de anestesia: já estamos providenciando, já está encaminhado ou apenas nada a declarar! Pois no Brasil é assim, você diz isso que o fogo apaga, ou melhor, o fogo da mídia, isso quando ela não é comprada.
Enfim, a maconha é um fato em nossas vidas! Tão quanto o cigarro e a bebida, dessa maneira caro leitor, não bastam apenas dizer sou a favor disso ou aquilo, é primordial você se perguntar “eu quero isso para o meu filho? Para minha família?” Pois nesse caso, não é só dizer “ USA A PORRA DA CAMISINHA”, pois imagine a situação: “pai, me dá dinheiro pra eu comprar maconha? É que to estressado hoje...” imagine as mulheres de TPM!!!!
As pessoas competentes para legalizá-la ou não, só vão permitir isso na seguinte questão, NÃO SE PREOCUPAR MAIS COM FAVELAS OU COMUNIDADES, e isso não significam POPULAÇÃO que precisa de um trabalho honesto e digno mesmo em um dia fudido! Mas TRAFICANTES, que faturam mais do que bebidas e cigarros que são legalizados noqual empresários pagam imposto e toda uma exigência.
Portanto, nada é legalizado sem um interesse político e financeiro por trás, e marchar, por algo que eles estão rindo no plenário! É colocar um nariz de palhaço na cara de quem marcha por uma melhor educação , melhores salários, respeitos as pessoas de necessidades especiais, contra homofobia, os assassinos dos trânsitos, uma policia mais eficaz, casas de ajudas entre outros.

Um comentário: